segunda-feira, 20 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011





I will Hope ...







Vivo cada segundo como se fosse o ultimo, porque um dia pode ser mesmo ...


terça-feira, 7 de junho de 2011




'' Nao parei de sofrer, so aprendi a suportar a dor. ''

domingo, 5 de junho de 2011

Sam Winchester *-*




"É impossível não ter saudades mesmo depois de cinco minutos da despedida. É impossível não te querer abraçar a todo instante, querer ouvir a tua voz ou ver o teu sorriso. É impossível não te querer ter aqui. É impossível manter os meus pensamentos sem ti. E eu vivo aqui, no meio de todos os desejos, tentando torna-los reais."


* Letter 6



'' Um dia vais perceber que chorar nao muda as coisas. Que permanecer trancada no quarto, a encarar o tecto e a esperar que as coisas melhorem, não faz com que os ponteiros do relogio parem ou se movam para trás. Vais perceber que noites em claro não são solução para te livrares de sonhos ou pesadelos, pois estes vão perseguir-te mesmo quando estás de olhos abertos. Um da vais perceber que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro. Que a indiferença doi, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrado, a confiança nao e regenera. Um dia vais entender que vai chegar a hora na qual lutar, e essa vai converter-se na tua propria derrota. A hora em que desistir, deixar partir e fugir, é a única alternativa. Vais percdber que há momentos que duram uma frcção de segundos , mas que podem causar danos que durarão décadas a serem restabelecidos. Um dia vais perceber que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntario, e que o amor nem sempre é plurar e quando é sungular dói. Vais perceber entao que a mês após mês, dia após dia, hora após hora, que o tempo não é consante. Que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternnizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas.
  Vais perceber que mesmo sem viver, sobrevives... Mesmo sem quereres, segues em frente. Vais perceber entao que quando esse ''uma dia'' chegar, não saberás o que fazer. Vais perceber que talvez, nunca saberás. ''

(Nao é da minha autoria)

sábado, 4 de junho de 2011




 '' Nao me Faças explicar porque é que te amo, ou porque é que me apaixonei por ti.
é comum explicar porque é que noa vejo o vento, mas sinto-o, ou porque é que a agua é boa mesmo sem ter gosto ...
É Impossivel. ''
 Ultimamente nao ando com muita paciencia para vir ao blog e postar ... nem mesmo vir a net :S
Em breve acabam as aulas ( uhuh)  e espero voltar ao que era xD