quarta-feira, 6 de abril de 2011



Today .... (Maior , ESM )



terça-feira, 5 de abril de 2011

#3 Hey You



I Just Not Understand !


Hoje foi praticamente o ultimo dia de aulas (: uhuh 
Acabaram-se os testes , acabou.se aturar os profes ... agora é so curtir e tal e coise (HAHAH)  ... (:
Amanha vamos todos a Viana ver as futuras Escolas :D e depois ...
 Viagem de Finalistas !!

domingo, 3 de abril de 2011

sábado, 2 de abril de 2011

#1 Hey You




Someone Out There Will Love You
Just Don’t Give Up Yet


sexta-feira, 1 de abril de 2011




Ja tenho Net (uhuh)
 Ja tinha tantas saudades de vir ao msn , ao hi5 , ao facebook , e principalmente de postar no meu blog ... (:

O vicio esta de volta !!! HAHAHA

quarta-feira, 16 de março de 2011



 

I Live In A World Of Fantasy , So Keep You Reality Away From Me , I See What I Want , I Want What I See , And That Is All Okay By Me !