Mostrar mensagens com a etiqueta friends; love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta friends; love. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de maio de 2011

* Letter 5



Bem … quando me lembro de ti, é como lembrar-me de uma flor … bela, sensível, frágil, forte... frágil pois qualquer pessoa te pode magoar, tirar-te a vida num simples gesto… e forte pois para além da tua beleza e inocência que demonstras aos outros, esta ai dentro escondida uma guerreira, uma lutadora, mais forte do que qualquer um possa pensar, uma flor que passa por tempestades, chuvas, ventos, passa por todo, mas supera todo e sempre superará, mas como muitas flores que têm espinhos, tu não tens, não tens porque és pura, ao contrario de certas flores que por mais belas que sejam, é só por fora, e a mínima tempestade a mínima fraqueza, morrem …  
Esta é a minha flor, e eu sou a sua jardineira, e como todas as flores, ela tem uma história. Nascem de uma sementinha, são regadas, bem tratadas …
Esta Nasceu num dia de Primavera, e foi crescendo devagarinho com medo do que poderia vir, mas no fundo cheia de garra a espera de se revelar, e eu estive sempre lá, a rega-la, a apoia-la, protege-la das tempestades, ventos, chuvas, a dar-lhe amor, a dar-lhe todo o que precisa, porque eu amo esta flor, e quero que ela se torne forte a cada dia que passe, que tenha confiança nela própria, que acredite em si como eu acredito, porque eu sei, sei que ela ira sempre tomar a decisão certa e que ira sempre conseguir, pois esta flor é especial, mas do que ela possa pensar, e na historia desta flor ela encontra um príncipe e, … (o resto fica em segredo e só ela poderá contar …)

Escrito em: segunda-feira, 9 de Maio de 2011 , 22:00                                                 
                              By:  SarahMeira

segunda-feira, 9 de maio de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

12/13º Day

      (Nao tenho palavras ... Pijama Party ! )

♥ Minhas loirinhas 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

1º Day











                                                                                                   ( tudo by: Sarah Meira )

Hoje de manha foi ao medico xD  e depois a Andreia veiu ter a minha casa (:
De tarde foi so tirar fotografias , e mais fotografias com ela e Sofiazinha , fomos dar uma volta ate ao rio e visitar a Selina e a Melissa ao café (:

E foi isto o primeiro dia das merecidas Ferias !